Trocas e Devoluções

Qualquer troca e/ou devolução deve ser informada via e-mail contato@dorivagames.com.br ou telefone (12) 98100-4560.

Desistência e arrependimento:

Conforme art. 49 do Código do Consumidor que “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”

Caso o cliente se arrependa ou desista da compra, ele poderá recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Nesse caso o cliente é o responsável pelo pagamento do frete de devolução.

Os produtos devolvidos deverão estar da forma que recebeu, acompanhado de todos os acessórios, embalagem original, sem indícios de uso e sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça. Além disso, a mercadoria deve estar bem embalada para não ser danificada no transporte. De preferência utilize a mesma embalagem em que recebeu.

Após a devolução da mercadoria a mesma será analisada e, após constatação de nenhum problema, o cliente poderá optar por ficar com o crédito na loja para uma compra futura ou o ressarcimento do valor do produto. (O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.) Não será devolvida a taxa de frete.

Avaria (estrago) ou produto em desacordo com o pedido feito:

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 72 horas corridas a partir do recebimento do produto. Nesse caso o cliente não terá custos extras com postagem. Nesse caso o cliente não terá nenhum custo com frete de devolução e reenvio. A loja arcará com estas despesas.

Produto com defeito técnico ou de fabricação:

O tempo de garantia é informado na página de cada produto.
Produtos com defeito deverão ser devolvidos por completo, com caixa, manuais e acessórios. Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente e a DORIVAGAMES se reserva o direito de cobrar o frete do novo envio do produto.

ATENÇÃO:

1. Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução deverão ser informadas ao nosso serviço de atendimento ao cliente via e-mail contato@dorivagames.com.br ou telefone (12) 98100-4560.Produtos devolvidos sem o procedimento indicado não serão aceitos.

2. A restituição de valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do mesmo.

O produto será devolvido ao cliente sem direito de troca ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental ou provocado
- Desgaste natural em decorrência de uso

O prazo para análise, troca ou conserto do produto é de até 30 dias. (Conforme Art. 18 do código de defesa do consumidor).

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

DorivaGames - CNPJ: 26.397.222/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2018

Plataforma Loja Integrada
Fale Conosco pelo WhatsApp